segunda-feira, 20 de maio de 2013

...ela mentiu que mentiu...


o médico de sua mãe mentiu quando recomendou aquele anticoncepcional como o melhor.

Sua mãe mentiu quando disse que pesquisou muito até encontrar o melhor médico.

A amiga de sua mãe mentiu quando recomendou aquele médico como o profissional mais competente que conheceu.

O namorado da amiga da sua mãe mentiu quando a incentivou a procurar um tratamento em uma clínica, pois um dia se casariam e teriam filhos.

A ex-namorada do namorado da amiga da sua mãe mentiu – mal - quando afirmou que nunca traiu um companheiro ou companheira.

A mãe da ex-namorada do namorado da amiga da sua mãe mentiu ao contar que a filha foi desejada pelos pais.

O marido da mãe da ex-namorada do namorado da amiga da sua mãe mentiu ao dizer que amava a esposa.

O pai do marido da mãe da ex-namorada do namorado da amiga da sua mãe mentiu ao jurar que nunca quis - nem gostaria - que o filho tivesse sido abortado.

A irmã do pai do marido da mãe da ex-namorada do namorado da amiga da sua mãe não suporta a falta de caráter do irmão e sempre mente e diz que é filha única.

O cunhado da irmã do pai do marido da mãe da ex-namorada do namorado da amiga da sua mãe mentiu ao negar que nunca comeu a cunhada.

A mãe do cunhado da irmã do pai do marido da mãe da ex-namorada do namorado da amiga da sua mãe mentiu à cartomante ao dizer que buscava amor.

A cartomante da mãe do cunhado da irmã pai do marido da mãe da ex-namorada do namorado da amiga da sua mãe mentiu ao prever um futuro de desgraças, péssimos laços e, muita, muita mentira

Nenhum comentário:

Postar um comentário